Lidere sua gangue de motoqueiros no próximo grande DLC de GTA Online

1 min de leitura
Imagem de: Lidere sua gangue de motoqueiros no próximo grande DLC de GTA Online

Três anos após o lançamento de Grand Theft Auto 5, a Rockstar parece estar longe de abandonar o componente multiplayer do game, GTA Online, que, na verdade, tem vida própria. A desenvolvedora lança atualizações à modalidade constantemente, e parece que, agora, os jogadores finalmente poderão liderar sua própria gangue de motoqueiros graças ao vindouro DLC Bikers, que novamente virá através de atualização gratuita.

O update trará um monte de coisas inéditas das categorias abaixo:

  • Motos
  • Armas
  • Roupas
  • Tatuagens
  • Bastões de beisebol
  • Recursos competitivos e cooperativos

Forme sua própria gangue de motoqueiros!

Os jogadores poderão construir seu próprio clube de motos junto a outros sete amigos e embarcar em "aventuras de alto nível e alto risco baseadas em negócios" por toda a área de Los Santos e Blaine County.

"Bikers vai introduzir novas funções para cumprir, desde prospectos a presidentes de clube com um conteúdo massivo de novos gameplays competitivos e cooperativos, bem como uma nova gama de motos, propriedades, que incluem clubes de motos com uma mecânica de customização especial dos veículos e formas de prosperar os negócios", afirmou a desenvolvedora em postagem no site oficial.

Infelizmente, não há menção a qualquer data para o DLC, a não ser um "em breve" – o que, no caso da Rockstar, pode demorar. E você, o que acha? Conte para nós aqui nos comentários. Grand Theft Auto 5 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.