Prepare seus óculos biônicos: Deus Ex GO chega em 18 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Prepare seus óculos biônicos: Deus Ex GO chega em 18 de agosto

Lembra-se de Deus Ex GO, aquele joguinho que prometia trazer Adam Jansem aos dispositivos mobile? Pois bem, temos ótimas notícias sobre o game: ele agora tem uma data oficial de lançamento. E quando ela vai ser? No dia 18 de agosto – sim, dentro de apenas uma semana.

As boas novas vieram através de um anúncio oficial feito pela Square Enix Montréal. Em um simples tweet, a empresa enviou uma imagem revelando a data, também confirmando sua chegada tanto ao Android quanto ao iOS. Como não poderia deixar de ser, não houve qualquer outro texto no post; só um par de estilosos óculos de sol.

Segundo as informações do site oficial da publisher, Deus Ex GO é um “jogo de puzzle de infiltração baseado em turnos ambientado em uma interpretação estilizada do Universo Deus Ex. Como o agente duplo Adam Jensen, você vai usar hacks, combate e melhorias para resolver os mais desafiadores quebra-cabeças de toda a série GO”.

Resumindo: ele é tudo o que já vimos em Hitman e Lara Croft GO, mas com visual e elementos da série Deus Ex. Se o game é bom como parece ou não, é claro, só vamos saber quando ele estiver disponível nas lojas. Felizmente, não será preciso esperar muito.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.