Quantum Break chega ao Steam em setembro e ganha nova edição especial

1 min de leitura
Imagem de: Quantum Break chega ao Steam em setembro e ganha nova edição especial

Atualmente restrito à Windows Store em sua encarnação para PC, Quantum Break ganha no dia 14 de setembro uma versão para Steam. O lançamento digital vai ser acompanhado pela primeira versão física da versão do jogo para Windows 10, que ganhou o nome nada modesto de “Quantum Break: Timeless Collector’s Edition”.

A nova versão do game vai chegar acompanhada das últimas atualizações feitas pela Remedy Entertainment, lançadas pela companhia no dia primeiro de agosto. Além de melhorar a performance geral do game, o estúdio resolveu alguns problemas básicos como a incapacidade de apertar “Alt + Enter” para acionar o modo de tela cheia e a opção para desligar o V-Sync, entre outras novidades que você pode conferir neste link.

A versão física vem acompanhada por uma série de itens adicionais

A versão física do game, que vai custar o mesmo que sua encarnação Steam (US$ 39,99 ou R$ 124), chega às lojas acompanhada por alguns itens adicionais:

  • Embalagem Premium
  • 5 discos de game
  • Blu-ray com making of
  • Disco de trilha sonora
  • 2 posters
  • Um guia de iníco rápido

A distribuição da nova versão PC do jogo fica por conta da Nordic Games, que trabalhou junto à Remedy para trazer Alan Wake aos computadores em 2012. “Além de ser uma nova propriedade intelectual (o que é sempre um passo corajoso), Quantum Break se provou ser um shooter sofisticado e graficamente surpreendente com ótimos atores”, afirma a distribuidora.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.