Mobius Final Fantasy já está disponível no Ocidente

1 min de leitura
Imagem de: Mobius Final Fantasy já está disponível no Ocidente

A Square Enix anunciou que Mobius Final Fantasy estaria disponível para download no Ocidente a partir de 3 de agosto, e a promessa foi cumprida nesta quarta-feira. A notícia vale tanto para a versão destinada ao Android quanto para a projetada para funcionar no iOS.

Um detalhe que vale a pena ser mencionado é que, apesar de o download do game já estar liberado no Brasil, aparentemente ainda não é possível acessar o jogo. Ao realizar essa tentativa, aparece uma tela mostrando que os servidores só estarão abertos às 8h (se formos considerar o horário norte-americano, isso já deveria ter acontecido).

Em todo caso, é certo que não deve demorar muito para que a situação seja normalizada e todos possam começar a acompanhar a história de um homem que acorda com amnesia em Palamecia, terra na qual deve enfrentar diversos desafios e desvendar uma profecia associada ao guerreiro da luz.

Caso esteja interessado em curtir Mobius Final Fantasy, você pode acessar este link para baixá-lo na Google Play ou este para ter acesso à versão que está na App Store. O acesso ao título é gratuito.

Atualizado (03/08, às 14h30): Já é possível acessar o game aqui no Brasil. Agora, é só fazer o download e se divertir como se não houvesse amanhã em mais essa fantasia!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.