Recorde: jovem termina Super Mario World de olhos vendados em 17 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Recorde: jovem termina Super Mario World de olhos vendados em 17 minutos

E aqui estamos nós diante de mais um recorde daqueles que poucos conseguiriam superar. Como é possível ver na gravação que está no início desta notícia, alguém registrou a proeza de terminar Super Mario World de uma forma pouco usual: de olhos vendados.

No vídeo, temos a oportunidade de ver que Bowser e sua trupe foram derrotados em 17 minutos e 46 segundos. Vale lembrar, anteriormente tínhamos em nossos registros uma marca de 23 minutos e 14 segundos, que data de junho de 2015.

Entretanto, isso não foi obtido apenas com intuição ou qualquer coisa do gênero. Afinal, é possível ouvir o jogador contando em determinados intervalos em japonês (possivelmente uma forma de decorar o momento exato de realizar uma determinada ação). Vale mencionar que ele também morre algumas vezes no processo, o que significa que alguém pode tentar superar essa marca em algum momento.

Esse foi o mesmo jogador que conseguiu a proeza de terminar o Super Mario Bros. original com os olhos vendados, feito obtido em 14 minutos e 46 segundos. Você pode ver essa jornada no vídeo a seguir:

E aí, já tentou terminar algum jogo de olhos vendados? Ou fazer um speedrun de um título qualquer? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.