Corre lá: você pode jogar o primeiro episódio de Life is Strange de graça

1 min de leitura
Imagem de: Corre lá: você pode jogar o primeiro episódio de Life is Strange de graça

Life is Strange foi um daqueles jogos que chegou de mansinho e acabou conquistando a atenção de diversas pessoas. Claro, há aqueles que ainda não encontraram a oportunidade perfeita (entenda “um incentivo amigo”) para fazer isso, cenário que mudou recentemente.

Como é possível ver no trailer acima, a produtora Dontnod disponibilizou o primeiro episódio do game, intitulado Chrysalis, gratuitamente para todas as plataformas (a saber, PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3). Basta acessar o seu serviço de distribuição digital e garantir a sua cópia do capítulo inicial da trama.

Em Life is Strange os jogadores acompanham a história de Max, uma estudante que descobre que tem um poder pouco comum: o de voltar no tempo e alterar alguns eventos do passado. É com base nessa mecânica que somos apresentados a uma história na qual será preciso usar essa habilidade para tomar decisões variadas e alterar o curso da história.

Vale mencionar, Life is Strange é mais um daqueles games vendidos em episódios, e toda a sua saga é apresentada em cinco partes.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.