Atualização adiciona 3 carros e 6 corridas radicais a GTA Online

1 min de leitura
Imagem de: Atualização adiciona 3 carros e 6 corridas radicais a GTA Online

Nesta terça-feira (19), Grand Theft Auto Online vai ganhar três carros inéditos e seis corridas radicais como parte do DLC Manobras e Crânios Rachados, lançado na semana passada. Após baixar a atualização, você vai poder dirigir o Ocelot Lynx, o Declasse Drift Tampa e o Western Cliffhanger após gastar um dinheiro considerável neles na Legendary Motorsports.

Os novos circuitos se dividem entre as diversas categorias de automotores oferecidos pela empresa. “Os pulos, brechas, terrenos e obstáculos de cada corrida são feitos para se adaptar aos atributos de classes específicas de veículos, incluindo novos Super Carros, Carros Esportivos e Motocicletas”, afirma a desenvolvedora.

Junto a essa pequena atualização, a Rockstar está oferecendo um conjunto totalmente gratuito com macacão e capacete para quem simplesmente fizer login no jogo nesta terça-feira. A companhia também está promovendo uma promoção dentro do game que permite comprar propriedades, itens cosméticos e modificações para carros com 20% de desconto.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.