Call Of Duty: Modern Warfare 3 rodará a 60 quadros por segundo

1 min de leitura
Imagem de: Call Of Duty: Modern Warfare 3 rodará a 60 quadros por segundo

(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

Em um comunicado publicado em sua conta no Twitter, o estrategista criativo da Infinity Ward, Rob Bowling, fez uma declaração que deixou muitos fãs da série Call of Duty empolgados. Segundo ele, o novo capítulo da franquia, o aguardado Modern Warfare 3, rodará sempre a uma taxa mínima de 60 quadros por segundos nos consoles.

Com base na demonstração apresentada pelo estúdio durante a conferência da Microsoft na última segunda-feira, o pessoal do site americano DigitalFoundry fez uma análise técnica do desempenho apresentado. Segundo eles. Foi contatado que, apesar de algumas quedas rápidas e quase imperceptíveis em determinados momentos, a fluidez manteve-se em 60 fps.

Isso significa que teremos uma campanha bélica extremamente estável e com movimentação bastante natural, além da possibilidade de termos um índice acima da considerada ideal. Além disso, conforme aponto o DigitalFoundry, as falhas detectadas podem ser facilmente corrigidas, visto que ainda faltam vários meses para o lançamento do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.