Sabe quantos agentes existem em Overwatch? Mais de 10 milhões

1 min de leitura
Imagem de: Sabe quantos agentes existem em Overwatch? Mais de 10 milhões

Overwatch é o novo sucesso da Blizzard e não há como negar. Para demonstrar isso, a desenvolvedora liberou um número bacana para você ter dimensão de quantos jogadores existem nesse mundo: são mais de 10 milhões de agentes ativos dentro do game desde o lançamento.

Se você ainda não conhece Overwatch, o jogo se passa em futuro próximo. Nele, equipes de soldados, cientistas, aventureiros e anômalos lutam pelo controle de locais-chave ao redor do mundo. São 21 heróis únicos no elenco e uma variedade de mapas. A ideia é que os jogadores trabalhem juntos para completar vários objetivos, trocando de heróis para se adaptar a situações e combinando poderes para realizar jogadas diferentes.

Existem modos que vão desde os voltados para veteranos em títulos de tiro, até para jogadores novos ao gênero. A cada partida (ganhando ou perdendo), os jogadores sobem de nível e ganham Caixas de Itens com combinações de quatro itens que podem ser usados para personalizar heróis, incluindo créditos in-game, visuais, sprays, falas e novas animações.

Overwatch está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de R$ 159, e você pode conferir nossas impressões sobre o game clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.