O sonho é real: Insomniac trabalha em um novo game de Spider-Man

1 min de leitura
Imagem de: O sonho é real: Insomniac trabalha em um novo game de Spider-Man

Durante a conferência da Sony na E3 deste ano, a companhia confirmou que uma parceria inusitada (e sonhada por muitos fãs) finalmente vai acontecer. Em pouco mais de um minuto, um teaser divulgado pela Insomniac mostrou que o novo game do Spider-Man para PlayStation 4 está sendo criado pela casa responsável por dar vida a Ratchet & Clank e Sunset Overdrive.

Desenvolvido em parceria com a Disney, o título exclusivo coloca o jogador novamente na pele de Peter Parker, que usa um uniforme um tanto quanto diferente. Infelizmente, até o momento foram revelados poucos detalhes sobre a produção, o que significa que não é possível afirmar se ela está mais próxima ao universo dos quadrinhos ou às produções cinematográficas da Marvel.

No entanto, a pequena amostra nos dá esperanças de um bom game ao mostrar uma combinação interessante de exploração e batalhas em ambientes internos com a ação nas ruas de Nova York. De fato, nessa altura do campeonato estamos bastante contentes simplesmente por ver que o cabeça de teia finalmente voltou às mãos de um estúdio com renome — exclusivo para PlayStation 4, o novo Spider-Man ainda não tem data de lançamento definida.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.