Agora vai! The Last Guardian finalmente tem data de lançamento confirmada

1 min de leitura
Imagem de: Agora vai! The Last Guardian finalmente tem data de lançamento confirmada

Desenvolvido desde 2007 e revelado oficialmente pela Sony na E3 do ano passado, o game The Last Guardian finalmente ganhou uma data oficial de lançamento. Durante a conferência de imprensa da desenvolvedora nesta segunda-feira (13 de junho), o jogo foi finalmente confirmado para o dia 25 de outubro.

E não estamos falando de um 25 de outubro qualquer, mas sim o dia 25 de outubro deste ano. Exatamente: faltam pouco mais de quatro meses para que possamos jogar um dos games mais esperados pelos jogadores que possuem um PS4 em casa.

A premissa do game é aquela que você já conhece: um menino e seu gigantesco bichinho de estimação enfrentando vários desafios em um cenário imenso, cheio de precipícios e construções antigas. Há ainda muita exploração de cenários, puzzles que precisam ser resolvidos e ação sem limites.

Com a divulgação da data oficial de lançamento durante a E3 2016, o público fã de games foi à loucura. Pois é... Agora vai ser difícil segurar a empolgação para esperar a chegada de The Last Guardian nos consoles. Será que a espera vai valer a pena?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.