Mages of Mystralia vai permitir que você crie suas próprias magias

1 min de leitura
Imagem de: Mages of Mystralia vai permitir que você crie suas próprias magias

Hoje, durante a conferência PC Gaming Show da E3 2016, a desenvolvedora Borealys Games anunciou a produção de seu novo título "Mages of Mystralia". E com isso, a empresa também revelou um novo trailer bem legal para mostrar como vai ser a engine gráfica do jogo. Junto a isso, deixou bem claro que os jogadores vão poder também criar suas próprias magias para as batalhas nos cenários do título.

Pois é: todos os jogadores vão poder criar magias dos mais diversos tipos para que possam resolver problemas espalhados pelas fases ou então batalhar contra inimigos que estejam em qualquer local dos mapas. O trailer — que está no topo da matéria — também mostra que será possível combinar runas e outros elementos para formar os ataques e magias.

Ainda não há qualquer previsão sobre o enredo do game e nem sobre a data exata de lançamento dele. Por enquanto, tudo o que se sabe é que a Borealys vai colocar o título no mercado em 2017. Também não há dados sobre a chegada dele a consoles, por isso ele está confirmado apenas para os computadores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.