Bethesda confirma Elder Scrolls 6, mas o jogo ainda deve demorar

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda confirma Elder Scrolls 6, mas o jogo ainda deve demorar

Durante a conferência da Bethesda na E3 deste ano, a companhia não falou nada sobre uma possível sequência para a série The Elder Scrolls no universo single-player. No entanto, durante a transmissão Live at E3 do YouTube, o chefão do estúdio, Todd Howard, confirmou que o projeto já está sendo discutido — mas que ele deve demorar um bom tempo para surgir.

“Ele é tipo o elefante na sala, sempre, quando falamos sobre qualquer coisa”, afirmou Howard. “E você sabe, eu penso que é bom nesses momentos dizer a nosso fãs que sim, claro que estamos trabalhando nisso — é algo que amamos — mas sim... você sabe, eu tenho que ser cuidadoso com o que digo, pois ainda vai demorar muito para o jogo ser lançado”.

Segundo Howard, o projeto deve demorar devido às ideias que a Bethesda tem para o título e pelo fato de que ela tem pelo menos dois projetos grandes em mãos no momento atual. “As pessoas provavelmente vão ouvir sobre eles antes mesmo de Elder Scrolls 6. Isso vai fazer sentido em alguns anos no futuro”.

“Pensamos no longo prazo. Não somos uma desenvolvedora que vai apressar algo como isso”, complementou. “Quando você pensa qual o futuro desse tipo de jogo, temos uma ideia boa do caminho a seguir, sendo que vai ser preciso ter a tecnologia e o tempo que simplesmente não dispomos no momento”.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.