Atelier Firis ganha o seu primeiro trailer de gameplay no PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: Atelier Firis ganha o seu primeiro trailer de gameplay no PlayStation 4

Atelier Firis: The Alchemist of the Mysterious Journey é um jogo da série Atelier que foi anunciado há um tempinho para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Para quem não conhece, trata-se de uma franquia que mistura JRPG clássicos com um sistema de crafting robusto, como alquimia ou itens artísticos.

O novo game teve alguns detalhes revelados há um tempo atrás, mas ainda não havia sido revelado nada do gameplay. Agora, com o novo trailer, vemos o novo mundo do título e a protagonista Firis interagindo com a sua irmã, Liane. A história envolve a personagem, que nunca havia saído de sua vila, se aventurando pela primeira vez fora da sua zona de conforto.

Apesar de ser uma série de nicho, ela conta com muitos fãs no Ocidente, visto que quase todos os jogos da série foram traduzidos e lançados para a família da Sony. Atelier Firis: The Alchemist of the Mysterious Journey chega em algum momento do fim do ano para PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão. Ainda não há informações sobre uma versão americana até o momento.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.