Na última quinta-feira (9), diversas pessoas correram para baixar Fallout 4, que apareceu disponível para download gratuito juntamente com seu Season Pass e suas expansões – todos sem taxa. Para a infelicidade de alguns, isso não passou de um engano e a Microsoft corrigiu tal erro recentemente, mas não vai deixar a ver navios aqueles que se iludiram com a possibilidade de ter o game mais recente da série da Bethesda. 

Em uma mensagem enviada recentemente a alguns donos de Xbox One, aqueles que baixaram o jogo vão receber um crédito de US$ 10 até o final de junho em suas contas Microsoft. Entretanto, esse valor ficará disponível por apenas um ano, então é uma boa se programar para usá-lo dentro do período estipulado. 

“Nosso erro no preço de Fallout 4 foi corrigido e seu download gratuito não vai mais funcionar. Pela inconveniência, nós vamos depositar US$ 10 em sua Microsoft Account até o final de junho. Esse valor vai expirar um ano depois de ter sido depositado”, informou a empresa de Bill Gates. 

Fallout 4 está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: