Bloodborne 2? From Software trabalha em novo jogo similar a Dark Souls

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne 2? From Software trabalha em novo jogo similar a Dark Souls

Não há dúvidas de que as mecânicas de Dark Souls agradaram diversos jogadores. A From Software sabe disso, e uma prova desse reconhecimento é que, de acordo com uma entrevista concedida à equipe do site japonês 4gamer (e traduzida por um usuário do Twitter conhecido como Xenosaga), ela pretende explorar essa mesma fórmula em um de seus próximos jogos.

De acordo com as informações divulgadas, o estúdio possui três projetos em andamento. Um deles é uma nova entrada de uma franquia antiga (possivelmente Armored Core), enquanto o segundo é algo totalmente inédito e “um pouco estranho” e o terceiro terá uma pegada similar à vista em Dark Souls e contará com um mundo fantasioso e sombrio.

No caso do último título, é de se esperar que muitos estejam torcendo para que o game em questão seja Bloodborne 2 (algo plausível, tendo em vista o sucesso de Bloodborne). Se esse for um palpite certeiro, há grandes chances de que o título apareça durante a conferência da Sony, agendada para acontecer na noite desta segunda-feira (13) – e você pode clicar aqui para conferir a nossa transmissão a partir das 22h e não perder nenhum detalhe.

E você, acredita que a From Software realmente esteja trabalhando em Bloodborne 2 ou em algo diferente? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.