Bethesda pode ter dado dica de que novo Wolfenstein está à caminho na E3

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda pode ter dado dica de que novo Wolfenstein está à caminho na E3
Imagem: Bethesda

A Bethesda pode ter feito uma tonelada de anúncios bastante interessantes em sua conferência na E3 2016, mas parece que uma das maiores novidades da empresa para os fãs – nada menos do que um novo Wolfenstein – não foi destacada no evento. Ou melhor: ele estava lá, mas só os olhos mais atentos notaram.

Lembra-se daquela cena na apresentação que simulava um prompt de comando do PC e que mostrava uma lista de todos os projetos da Bethesda desde seu início até os tempos atuais? Pois bem, foi ali que surgiu a tal dica. Se você olhar atentamente, vai notar que a lista de games de Wolfenstein possui um item chamado “New_Colossus”, sendo este o único sem uma data marcada.

Destacamos o título na lista, para dar uma ajudinha.

E o que viria a ser esse nome? Infelizmente, não sabemos. A novidade poderia ser desde um simples DLC, como foi no caso de The Old Blood, até ser um título completo como foi The New Order. Obviamente, uma vez que não foi oficialmente anunciado pela Bethesda, tudo pode se tratar de uma brincadeira com os fãs ou mesmo um projeto cancelado.

Visto que a chance de mostrar o game na E3 já se passou, é provável que a empresa apenas quisesse deixar o público curioso (o que ela conseguiu fazer, no fim das contas). Mas, considerando que ele é o único item da lista a se destacar dessa maneira e que uma dubladora do reboot da série avisou que Wolfenstein teria uma sequência em 2017, é bom ficarmos atentos para mais novidades sobre isso.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.