Rumor: Forza Horizon 3 chegará em setembro com cooperativo para 4 pessoas

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Forza Horizon 3 chegará em setembro com cooperativo para 4 pessoas

Faltando poucas horas para o início da conferência da Microsoft (vale lembrar, ela está agendada para acontecer a partir das 13h30 desta segunda-feira, e você pode acompanhar a nossa transmissão clicando aqui), a rede recebeu diversos detalhes referentes a um dos anúncios que podem acontecer na ocasião: a revelação de Forza Horizon 3.

A primeira informação importante (e que certamente vai alegrar muitos jogadores) é o fato de que o game aparentemente está agendado para chegar às lojas ainda em setembro deste ano, mais precisamente no dia 27. Além disso, ele será ambientado na Austrália e terá uma campanha cooperativa com suporte para até quatro jogadores.

Por falar em ambiente, foi dito ainda que os cenários terão terrenos extremos, além de contar com o maior mundo já feito pela Playground Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento do título. Por falar em “maior”, o novo Forza Horizon também terá um número gigantesco de bólidos à disposição dos jogadores (a quantidade vista aqui será superior à de qualquer outro game da franquia).

Fechando o pacote, foi dito ainda que o título terá versões para PC e Xbox One. Se tudo isso vai se confirmar? Basta aguardar um pouco mais para termos uma ideia daquilo que estará no game e, sobretudo, se as informações acima são verdadeiras.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.