Agora vai? Bethesda anuncia sequência de Prey... de novo!

1 min de leitura
Imagem de: Agora vai? Bethesda anuncia sequência de Prey... de novo!

A primeira vez que Prey quase conheceu uma sequência foi em 2011. Naquela ocasião, a desenvolvedora Human Head anunciou que estaria trabalhando em Prey 2 e que isso traria muitas mudanças em relação ao game original. Cerca de um ano depois, a Bethesda (a produtora e distribuidora do título) retirou ele de seu site.

Algum tempo depois, a desenvolvedora Arkane Studios assumiu o controle da franquia. Isso prosseguiu até 2014, quando a Bethesda anunciou que estaria cancelando o game, oficialmente. Agora, em 2016, a Arkane Studios volta a ser oficializada como a desenvolvedora de Prey 2. E o trailer oficial foi divulgado durante a E3 2016.

Ou seja: ela e a Bethesda estão novamente trabalhando no jogo. Agora, há um trailer mostrando que o novo Prey vai se passar no ano de 2032 e vai ser um FPS bastante perturbador — com traços de "Dia da Marmota", duelos de personagens contra versões estranhas dele mesmo e monstros obscursos surgindo por toda parte. É uma verdadeira mistura entre "sequência" e "remasterização com adaptações de roteiro".

Vale dizer que ainda não há qualquer informação sobre datas de lançamento deste novo título. Será que Prey 2 finalmente vai ganhar o mercado internacional?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.