Cordão dado na E3 pode ter revelado versão feminina de Link em novo Zelda

1 min de leitura
Imagem de: Cordão dado na E3 pode ter revelado versão feminina de Link em novo Zelda

Se você já sofreu com alguém menos ligado a games perguntando se o Link é menino ou menina, prepare-se: a Nintendo pode alimentar ainda mais essa fogueira. Como a Big N libera novidades em relação ao novo Zelda em doses homeopáticas, basta que um rumor a respeito do jogo surja na web para que se torne uma verdadeira bomba. A mais recente especulação do gênero envolve um item distribuído na E3 e a possível confirmação de uma versão feminina do protagonista.

Calma, não estamos falando da Linkle, de Hyrule Warriors, mas sim de uma possível opção de customização do sexo do herói no novo capítulo da saga – prometido tanto para o Wii U quanto para o vindouro NX. A chama sobre esse boato foi despertada mais uma vez por conta do cordão que acompanha a credencial da Nintendo para a E3 2016. A peça mostra duas imagens que aparentam ser versões distintas do aventureiro – com nariz, olhos e sobrancelhas ligeiramente diferentes.

Vale notar que, nessa foto publicada no Twitter, a figura da direita parece ser exatamente a mesma de uma nova ilustração da franquia divulgada pela empresa japonesa há apenas alguns dias. Será que teremos realmente algum tipo de surpresa durante a transmissão da companhia no evento ou se trata apenas de dois personagens que compartilham alguns traços semelhantes?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.