EA Sports Football Club conectará fãs de FIFA

1 min de leitura
Imagem de: EA Sports Football Club conectará fãs de FIFA

A coletiva da Electronic Arts trouxe a revelação do EA Sports Football Club — espécie de rede social que integrará os jogadores de FIFA e oferecerá conteúdo diferenciado. O novo serviço trará conteúdo novo a cada instante e permitirá que os torcedores transportem sua paixão por determinado clube para o mundo virtual.

Matt Bilbey, vice-presidente e gerente geral da franquia FIFA, explicou que o EA Sports Football Club é a evolução das redes sociais e como elas podem ser aplicadas de diferentes formas dentro de um jogo. Por meio desse sistema os torcedores/jogadores poderão se encontrar e competir em partidas de FIFA 12.

Além disso, o esquema permitirá que você apoie o seu clube favorito, defendendo a sua camisa do coração e jogando contra outros jogadores fãs de clubes rivais. Trata-se de uma experiência social que promete elevar o conceito de jogo online para um novo patamar.

Dentro do modo Support Your Club você somará pontos a cada partida, elevando o seu status e o do seu time. Essa pontuação será contabilizada no ranking Support Your Club League que determinará os melhores e piores clubes de cada temporada.

(Fonte da imagem: Divulgação/EA)

Aumentando ainda mais a integração entre real e virtual, serão oferecidos desafios inspirados em eventos reais das principais ligas do mundo. Assim, você poderá recriar eventos importantes do cenário futebolístico internacional.

EA Sports Footaball Club será gratuito e vai ao ar junto com FIFA 12 — que deve chegar às lojas no terceiro trimestre de 2011.

Via Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.