‘Esperamos que essa seja uma E3 especial’, afirma Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: ‘Esperamos que essa seja uma E3 especial’, afirma Microsoft

Estamos a pouquíssimos dias do início da E3 (se levarmos em conta que as primeiras conferências começam no domingo (12), apenas o sábado nos separa do grande evento do mundo dos games). Logo, era de se esperar que as principais empresas começassem a instigar os jogadores, e a Microsoft já está fazendo a sua parte.

Em um comentário relacionado à divulgação de dados feita pelo NPD sobre os resultados das vendas do mês de maio, Mike Nichols, chefe do setor de marketing da Microsoft, disse que a empresa espera “que essa seja uma E3 especial”. Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas isso certamente é o bastante para deixar muitas pessoas empolgadas para ver o que está por vir.

Até o momento, a Microsoft não divulgou o que levará à E3 deste ano. Porém, é de se esperar que tenhamos mais informações sobre Gears of War 4, ReCore, Scalebound e muitos outros jogos que chegarão ao Xbox One futuramente – e, quem sabe, até uma aparição do tão falado novo modelo do console.

Fique de olho: a conferência da empresa de Bill Gates para a E3 deste ano está agendada para a próxima segunda-feira (13), a partir das 13h30. Faremos uma cobertura especial do que será anunciado por lá, ao vivo e em notícias, por isso fique de olho para não perder nenhum detalhe do que será apresentado.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.