‘Esperamos que essa seja uma E3 especial’, afirma Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: ‘Esperamos que essa seja uma E3 especial’, afirma Microsoft
Avatar do autor

Estamos a pouquíssimos dias do início da E3 (se levarmos em conta que as primeiras conferências começam no domingo (12), apenas o sábado nos separa do grande evento do mundo dos games). Logo, era de se esperar que as principais empresas começassem a instigar os jogadores, e a Microsoft já está fazendo a sua parte.

Em um comentário relacionado à divulgação de dados feita pelo NPD sobre os resultados das vendas do mês de maio, Mike Nichols, chefe do setor de marketing da Microsoft, disse que a empresa espera “que essa seja uma E3 especial”. Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas isso certamente é o bastante para deixar muitas pessoas empolgadas para ver o que está por vir.

Até o momento, a Microsoft não divulgou o que levará à E3 deste ano. Porém, é de se esperar que tenhamos mais informações sobre Gears of War 4, ReCore, Scalebound e muitos outros jogos que chegarão ao Xbox One futuramente – e, quem sabe, até uma aparição do tão falado novo modelo do console.

Fique de olho: a conferência da empresa de Bill Gates para a E3 deste ano está agendada para a próxima segunda-feira (13), a partir das 13h30. Faremos uma cobertura especial do que será anunciado por lá, ao vivo e em notícias, por isso fique de olho para não perder nenhum detalhe do que será apresentado.

Via TecMundo Games.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
‘Esperamos que essa seja uma E3 especial’, afirma Microsoft