EA Acess vai ser liberado para assinantes da LIVE Gold durante 11 dias

1 min de leitura
Imagem de: EA Acess vai ser liberado para assinantes da LIVE Gold durante 11 dias

A Electronic Arts divulgou na última quarta-feira (8) que vai permitir que os assinantes do plano LIVE Gold do Xbox One acessem gratuitamente o sistema EA Acess durante 11 dias. A partir do dia 12 de junho (próximo domingo), os donos do console vão poder jogar todos os títulos do catálogo de sucessos da produtora.

Entre os games que vão ser disponibilizados estão Dragon Age: Inquisition, Titanfall e Battlefield Hardline, além de uma vasta seleção de jogos esportivos. Para participar, basta baixar a instalar o aplicativo EA Acess Hub a partir da loja oficial da Microsoft — após o período de testes, você vai ter a opção de fazer uma assinatura para continuar aproveitando os conteúdos (R$ 16,76 mensais ou R$ 100 pelo plano anual).

Catálogo da empresa pode ser acessado a partir do dia 12 de junho

Vale notar que aqueles que usarem o EA Acess em seu período de testes não vão ter acessos a certos benefícios concedidos a quem paga pelo serviço. Em outras palavras, você vai ter que pagar para conseguir 10% de desconto nas compras de conteúdos da Electronic Arts e para testar os novos games da companhia antes que eles sejam lançados oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.