Horizon: Zero Dawn ganha trailer focado na trama do game [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Horizon: Zero Dawn ganha trailer focado na trama do game [vídeo]

Quase meio ano se passou sem qualquer novidade de Horizon: Zero Dawn. Mas não se preocupe: a Guerrilla Games finalmente surgiu mais uma vez para trazer novidades do game, na forma do vídeo que você pode conferir logo abaixo. Diferente dos gameplays anteriores, no entanto, o novo trailer vem para mostrar um pouco mais da história de Aloy, e não para apresentar sua jogabilidade.

Segundo o vídeo, Aloy não seria apenas uma jovem qualquer em meio aos outros humanos. A personagem, de início, é tratada como uma pária em meio à sociedade: “A garota é uma maldição. Ela veio de lugar nenhum. Ela não é ninguém”, diz uma anciã de sua tribo.

Sem saber o motivo para tal tratamento, Aloy treinou por boa parte da vida para sobreviver aos encontros contra os animais robôs e sempre buscou informações de quem ela realmente é. Pelo visto, essa é uma de suas principais missões no game – e, aparentemente, isso tem fortes ligações com o que fez a Terra ser dominada pelos autômatos.

Além de nos apresentar um pouco da história do game, o trailer também traz várias cenas novas. Entre elas, temos a aparição de outros inimigos – com destaque para o aligátor gigantesco que surge de dentro de um lago – e momentos de Aloy combatendo outros humanos (que aparentemente são da tribo do botão liga/desliga, pelas suas tatuagens).

Gostou das novidades? Pois ainda temos mais um pequeno extra, que deve ter sido notado por quem viu o vídeo até o fim. Horizon: Zero Dawn agora tem uma arte de capa oficial, como você pode conferir abaixo:

Quem não esperava que esse T-Rex robô fosse aparecer na capa do game?

Horizon: Zero Dawn é uma exclusividade do PS4. Vale notar que o game, por fim, agora tem data de lançamento: 28 de fevereiro de 2017. Sim, é uma data distante, mas parece que todo o tempo de espera vai compensar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.