Pokémon Sun & Moon ganha trailer com novos lendários e mais novidades

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sun & Moon ganha trailer com novos lendários e mais novidades

Ainda estamos um pouco distantes do lançamento de Pokémon Sun & Moon. Porém, isso não impede que a Nintendo divulgue mais detalhes daquilo que teremos a oportunidade de ver no próximo título das criaturas de bolso; a empresa tratou de compartilhar informações referentes aos monstros lendários, personagens e muitas outras coisas que estarão nessa jornada.

Começando pelas criaturas, o trailer que está na abertura desta notícia mostra Solgaleo, pokémon que traz caraterísticas de um personagem psíquico e metálico e que possui Full Metal Body como habilidade. Além dele, podemos ver Lunala, que é psíquico e fantasma e apresenta Shadow Shield como sua característica especial.

O vídeo em questão também mostra o mapa da região de Alola (que aparentemente foi inspirada no Havaí), que será formada por quatro ilhas principais e algumas áreas menores. Na sequência, também temos algumas opções de avatares que estarão disponíveis para a jornada, sendo quatro masculinos e quatro femininos.

Essa será a região das aventuras de Pokémon Sun & Moon

Quanta gente, quanta alegria!

A sequência acima também mostra três personagens que serão muito importantes ao longo da jornada: Professor Kukui (que possui um estilo totalmente diferente de qualquer outro professor já visto em um game da série), Lillie (a assistente de Kukui e que terá parte um papel fundamental na história) e Hau (garoto que vive na região de Alola e com o qual o – ou a – protagonista faz amizade rapidamente).

Outro detalhe divulgado é que Rotom, pokémon capaz de residir em vários tipos de aparelhos eletrônicos, vai acompanhá-lo nessa aventura como uma Rotom Pokédex. Com ela, você terá detalhes como sua localização e até mesmo dicas para saber qual deve ser o seu próximo passo – tudo isso, claro, com uma personalidade própria.

No novo game, será possível recorrer ao recurso de QR Codes, permitindo que você obtenha informações valiosas sobre os bichinhos

Também foi mencionado que, no novo game, será possível recorrer ao recurso de QR Codes, permitindo que você obtenha informações valiosas sobre os bichinhos, entre elas a localização do seu habitat caso ainda não tenha capturado nenhuma criatura do tipo. Aliás, também haverá a opção de compartilhar dados obtidos por meio desses códigos com amigos.

Exclusivo para Nintendo 3DS, Pokémon Sun & Moon estará disponível na terra do Tio Sam a partir de 18 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.