Loja suíça lista Crash Bandicoot para PS4, mas não inspira confiança

1 min de leitura
Imagem de: Loja suíça lista Crash Bandicoot para PS4, mas não inspira confiança

Após uma série de rumores (e uma aparição nada discreto em Uncharted 4), a série Crash Bandicoot parece estar finalmente prestes a fazer seu retorno. No entanto, no momento tudo não passa de rumores, que devem se proliferar ainda mais graças à proximidade com a E3 deste ano — o que faz dessa época especialmente propensa a “pegadinhas”.

E parece que é justamente isso que a loja suíça Alcom fez ao listar um novo capítulo da série em seu site oficial. O título aparece como um exclusivo para o PlayStation 4 que faria parte do gênero “correr e pular”, o que indica uma proximidade com suas raízes. No entanto, o que poderia ser um vazamento propício se assemelha muito a uma tentativa do revendedor de “atirar para todos os lados”.

Algumas das listagens suspeitas da loja

Uma busca rápida no banco de dados da loja revela que ela também possui em seu catálogo jogos como “The Last of Us 2”, “Gran Turismo 7” e “Red Dead Redemption 2” — nenhum dos quais foi confirmado até o momento. No entanto, o que gera mais descrença é a listagem de Half-Life 3 para PC, PlayStation 4 e Xbox One — em outras palavras, embora a Alcom possa realmente estar certa, é preciso lidar com as informações transmitidas por ela com uma boa dose de desconfiança.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.