Garoto de 7 anos enfrenta dois assaltantes armados em uma GameStop [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Garoto de 7 anos enfrenta dois assaltantes armados em uma GameStop [vídeo]

Uma gravação de segurança vinda de uma GameStop de Washington D.C. acabou por revelar um caso ao mesmo tempo assustador e curioso. Durante um assalto a mão armada ocorrido uma semana atrás (25), um jovem de apenas sete anos de idade acabou desafiando um dos dois criminosos, tentando se defender a socos.

Sim, você leu direito: ele tentou enfrentar um dos assaltantes, armado, usando simplesmente seus punhos para dar dois socos no peito do homem.

A bizarra situação ocorreu logo ao fim do expediente da loja, enquanto o garoto, junto de seus pais, procurava algo para dar de presente de aniversário para um amigo. Como o vídeo mostra bem, o assalto foi bastante violento, com os criminosos rendendo tanto os pais quanto os funcionários da loja rapidamente, pegando o dinheiro e fugindo.

Mesmo sendo facilmente imobilizado por um dos criminosos, o jovem ainda conseguiu desferir alguns golpes

Obviamente, a tentativa do jovem não deu muito certo, já que o criminoso, maior e com uma arma em punho, simplesmente o tirou do caminho; felizmente, ele não foi ferido pelo ladrão e atualmente passa bem. Mas não há como negar que esse foi um garoto bastante corajoso – o que pode ser não tão bom, em uma situação como essa.

“Ele é um garotinho corajoso, e ele percebeu que estava em uma situação perigosa”, contou o pai ao jornal WJLA. “E lá estava um estranho e ele estava tentando se defender”, continuou.

Os dois criminosos foram registrados em vídeo, mas não foi possível chegar a eles por terem seus rostos cobertos

Segundo a Polícia do Condado de Montgomery, ambos os criminosos (descrito como dois negros com idade aproximada de 20 anos) permanecem foragidos. O pai do garoto, por sua vez, afirma que só deseja que isso não se torne uma situação traumatizante para seu filho; vendo como ele lidou com ter uma arma apontada para sua cabeça, porém, fica difícil imaginar como ele poderia ter medo de alguma coisa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.