Naruto Online: MMORPG da série está com Beta aberto e exclusivo no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Naruto Online: MMORPG da série está com Beta aberto e exclusivo no Brasil

Uma boa notícia para os fãs brasileiros de Naruto: a empresa Oasis Games confirmou a aquisição dos direitos do jogo “Naruto Online” com exclusividade para o território nacional e disponibilizou um Beta aberto para todos a partir do último dia 24. Caso você esteja por fora, o jogo baseado no universo ninja foi desenvolvido pela gigante chinesa Tencent Games em uma parceria com a japonesa Bandai.

O game, no estilo MMORPG, segue as aventuras de Naruto e Naruto Shippuden, do início ao fim da série. E o melhor: sem contar com as partes fillers, aquelas enrolações que desagradavam muito os fãs da série. O jogo também aceitará Créditos Gold e BoaCompra como meio de pagamento. Desde o último dia 24 de maio (terça-feira), os jogadores podem testar, durante a versão Beta aberto do game, uma das cinco classes disponíveis: Punho de Pedra, Olho das Chamas, Lâmina das Trevas, Garra das Águas e Dançarina dos Ventos.

Universo ninja

Naruto Online foi desenvolvido com a ajuda das empresas Shueisha, TV Tokyo e o Studio Pierrot, os responsáveis pela criação do anime da série. O resultado disso é uma sensação única de pertencer ao universo ninja da saga, exatamente como no anime e mangá. Visitar a Aldeia de Fogo, a Grande Ponte Naruto e o Vale do Fim são apenas algumas das experiências que os jogadores poderão ter ao se aventurar no mundo de Naruto Online.

A versão Beta de Naruto Online estará disponível apenas durante uma semana

A versão Beta de Naruto Online estará disponível apenas durante uma semana – contada a partir do dia 24. Após esse período de testes, todo o progresso será apagado. Para aproveitar a jogatina e experimentar esse jogo que promete reviver o universo da série, visite este endereço para receber o código de ativação com itens exclusivos para usufruir ainda mais a versão Beta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.