Steam: Sega vendeu mais de 350 mil jogos de Mega Drive para PC em 3 semanas

1 min de leitura
Imagem de: Steam: Sega vendeu mais de 350 mil jogos de Mega Drive para PC em 3 semanas

A essa altura, os executivos da Sega devem estar no mínimo felizes com o desempenho dos jogos para Mega Drive que estão disponíveis no Steam. Uma prova disso foi o anúncio feito recentemente, no qual houve a menção de que 350 mil cópias de jogos lançados originalmente para o antigo console da empresa já foram adquiridas na versão para computador.

Tal marca só foi alcançada após o lançamento do Sega Mega Drive Hub, área lançada em 28 de abril e na qual o jogador tem acesso a um local que recria o que seria um quarto dos anos 90, com direito a uma cama, uma televisão e, evidentemente, um console para colocar o cartucho e começar a jogatina.

“Estamos realmente satisfeitos com o fato de que os fãs realmente se interessaram por essa atualização. Vender 350 mil jogos é uma conquista fenomenal para um conteúdo que já tem mais de 20 anos de idade. Isso prova que ainda há grande interesse pelo Mega Drive e o Genesis, revigorados pela fantástica comunidade de modificadores que está por aí fazendo o upload de conteúdos de peso”, explicou James Schall, diretor de distribuição digital da Sega.

Aqueles que se aventuraram por aqui também podem curtir modificações feitas por outros jogadores ou até mesmo dar asas à imaginação para criar conteúdos voltados a títulos como Streets of Rage, Gunstar Hero, Ecco the Dolphin e outros.

Você já comprou algum game de Mega Drive que está disponível no Steam. Se sim, qual? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.