Ubisoft está trabalhando em jogos que explorem mais o poder do PC

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft está trabalhando em jogos que explorem mais o poder do PC
Imagem: Ubisoft

Falando durante uma reunião com investidores para mencionar os resultados da Ubisoft durante o ano fiscal que terminou em 31 de março, Yves Guillemot, diretor-executivo da produtora, revelou que a companhia tem planos para o mercado de PC e que certamente os jogadores vão ficar empolgados para conferir o que está por vir.

“Sim, com certeza o PC vai pegar uma parcela maior nas nossas receitas. Estamos trabalhando continuamente para criar games para computadores que tirem proveito de todo potencial dessas máquinas. Sendo assim, os jogadores vão ficar maravilhados ao curtir os nossos jogos com grande desempenho no PC. Isso vai ajudar a realmente aumentar a parcela de mercado do PC na Ubisoft”, comentou Guillemot.

Entretanto, o executivo da produtora não chegou a mencionar nenhum detalhe referente àquilo que está por vir para computadores. Seria a E3 2016 a ocasião perfeita para termos uma ideia das novidades que podem aparecer em breve?

O game mais recente da Ubisoft a ter uma versão para PC é The Division, e a NVIDIA chegou a divulgar um guia para que você possa aproveitá-lo ao máximo na edição para computador – clique aqui e descubra o que você precisa fazer.

Que tipo de ações a Ubisoft pode tomar para se tornar uma das melhores amigas dos donos de computadores para jogos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.