Ops! Arquivo antitrapaça de Dark Souls 3 trouxe problemas para o jogo no PC

1 min de leitura
Imagem de: Ops! Arquivo antitrapaça de Dark Souls 3 trouxe problemas para o jogo no PC

Há algum tempo, jogadores vinham reclamando de um problema nas partidas online em Dark Souls 3 para PC, especificamente o fato de algumas pessoas usarem trapaças para atrapalhar a diversão alheia. Na tentativa de resolver a questão, a produtora From Software disponibilizou uma atualização no último fim de semana, mas parece que as coisas não melhoraram tanto assim.

De acordo com os que fizeram a atualização, após a instalação dos arquivos o título começou a apresentar diversos problemas, entre eles congelamentos. Por conta disso, a correção foi removida, e a produtora espera realizar as alterações necessárias o mais rápido possível para que a comunidade não se prejudique.

“O arquivo [de correção] foi removido temporariamente para corrigir os problemas de congelamento. Esperamos torná-lo disponível o mais rápido possível. Se você foi uma das vítimas dos erros que foram corrigidos, não se preocupe, você não vai ser penalizado. Nós vamos mantê-los atualizados e publicar novidades assim que as tivermos. Obrigado pela sua compreensão”, escreveu a produtora em uma mensagem publicada na página do jogo no Steam.

Além da versão para PC, Dark Souls 3 também está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Você está conseguindo jogar Dark Souls 3 normalmente na versão para PC? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.