Pelo visto, Resdient Evil 0 HD Remaster caiu no gosto do público, e uma prova disso é que Haruhiro Tsujimoto, presidente da Capcom, revelou que o título vendeu aproximadamente 800 mil cópias no último ano fiscal. 

“No último ano fiscal, Resident Evil 0 HD Remaster teve um desempenho favorável, com aproximadamente 800 mil cópias vendidas, e adicionalmente nós lançamos Resident Evil 6 para PlayStation 4 e Xbox One. Este ano marca o vigésimo aniversário da série; temos planos de lançar versões para PlayStation 4 e Xbox One de Resident Evil 4 e 5, e além disso estamos trabalhando em um remake completo de Resident Evil 2”, comentou Tsujimoto. 

Novidades a caminho 

Somado a isso, o executivo também confirmou que há mais três títulos a caminho no atual ano fiscal, que está agendado para terminar em 31 de março de 2017. Um deles é um novo Monster Hunter, que já vem com a expectativa de vender pelo menos 2 milhões de cópias ao redor do globo. 

Além dele, há outros dois jogos que não foram divulgados, mas são considerados “grandes títulos” pela empresa. O primeiro, na visão da companhia, deve vender quatro milhões de cópias, enquanto o outro é cotado para alcançar metade deste número. Consegue imaginar o que vem por aí?

Você comprou Resident Evil 0 HD Remaster? O que achou do game? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: