Open Beta de Overwatch reuniu quase 10 milhões de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Open Beta de Overwatch reuniu quase 10 milhões de jogadores

Desde que foi anunciado, Overwatch atraiu a atenção de diversas pessoas, e uma prova disso está no que aconteceu durante o período de teste aberto do game (que rolou de 5 a 10 de maio), quando 9,7 milhões de jogadores tiveram a oportunidade de conferir um pouco daquilo que estará no título.

Com isso, Overwatch bate um novo recorde, ao reunir um grande número de jogadores para experimentar um pouco daquilo que estará na versão final de um game. Para efeito de comparação, o período de teste de Destiny reuniu 4,64 milhões de jogadores, enquanto The Division chamou a atenção de 6,4 milhões de pessoas e Star Wars Battlefront registrou 9,5 milhões de combatentes circulando pelos campos de batalha.

Eis aí uma marca invejável para Overwatch: reunir 9,7 milhões de jogadores em um período de Open Beta

Outro detalhe mencionado pela produtora é que os jogadores participaram de mais de 37 milhões de partidas, o que totalizou o montante de 81 milhões de horas de jogo – e estes são números bastante expressivos.

“Estamos maravilhados com o número incrível de jogadores de todas as partes do globo que tiveram a chance de testar Overwatch durante o Open Beta. Nossa missão foi garantir que o maior número possível de jogadores experimentasse o jogo completo antes do lançamento. A resposta foi impressionante e esperamos que todos tenham se divertido muito”, comentou Mike Morhaime, diretor-executivo da Blizzard.

Overwatch será lançado em 24 de maio para PC, Xbox One e PlayStation 4. Aqueles que fizerem a compra antecipada do game, que custará a partir de R$ 159,90 no mercado brasileiro e será lançado em português.

Você jogou Overwatch durante o período de Open Beta? O que achou do game? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.