Level Up! passa a ser a porta-voz do estúdio de World of Tanks no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Level Up! passa a ser a porta-voz do estúdio de World of Tanks no Brasil

Curte os jogos desenvolvidos pela Wargaming, especialmente World of Tanks? Então há uma novidade para você, pois a produtora e a Level Up! fizeram uma parceria para que esta se torne a responsável pelo marketing, comunidades e suporte técnico da companhia russa em nosso país.

“Selecionamos nossos parceiros com cautela pelo compromisso que temos com nossos usuários de levar a melhor experiência dentro e fora do jogo. Nosso objetivo é expandir o número de usuários ativos e levar à Wargaming os desejos e expectativas dos brasileiros”, explicou Tatiana Moreira, gerente de publicação da Level Up!.

“O forte crescimento da Wargaming no Brasil indica que precisamos do expertise dos líderes de mercado local, qualidade que a Level Up! mostrou ter ao longo desses anos. Nossa parceria permitirá que ambas as empresas foquem no que é importante: nos certificar de que nossos jogadores tenham experiências incríveis”, comentou Jay Cohen, gerente geral da Wargaming America.

No momento, os servidores de jogo continuam sob os cuidados da Wargaming, em território internacional. Porém, se os esforços renderem os frutos esperados, o público brasileiro futuramente poderá se divertir em servidores localizados em terras tupiniquins, otimizando a jogabilidade e a competitividade.

Você acredita na possibilidade de, um dia, World of Tanks ter servidores nacionais? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.