E se Zelda fosse uma aventura policial nas ruas de Hong Kong? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: E se Zelda fosse uma aventura policial nas ruas de Hong Kong? [vídeo]

Paródias, homenagens e reimaginações de The Legend of Zelda não são nem de longe novidade hoje em dia, mas como uma história policial em Hong Kong? Essa você definitivamente não deve estar esperando. Com apenas 7 minutos e meio de duração, o curta-metragem "Chinese Legend of Zelda", feito pelo canal de YouTube DaysideTV, coloca os personagens da série em um ambiente nos tempos atuais.

Na história, Link e Navi são uma dupla de policiais investigando os crimes de Ganon, um senhor do crime nas ruas de Hong Kong. Quando Navi entra em coma após uma briga com criminosos na tentativa de resgatar Zelda das garras do vilão, no entanto, nosso protagonista deixa a força policial e parte em sua própria jornada de vingança.

A ideia é simples, é claro, e toma uma boa licença poética para vários outros elementos da série. Link não usa uma arma, por exemplo, enfrentando seus adversários apenas com socos e pontapés; mesmo assim, é uma ideia interessante para quem já se perguntou como seria ver o trio portador da Triforce nos tempos atuais.

Que paródia ou homenagem de Zelda você recomenda para outros fãs? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.