60 imagens de Uncharted 4, um dos jogos mais belos já lançados [spoilers]

1 min de leitura
Imagem de: 60 imagens de Uncharted 4, um dos jogos mais belos já lançados [spoilers]

Atenção: as fotos acima contêm informações bem leves sobre a presença de personagens e alguns dos cenários visitados em Uncharted 4: A Thief's End. Por respeito ao jogador, não entregamos elementos da história que não constam na sinopse oficial do jogo ou elementos presentes nos últimos atos do game. Porém, se você não assistiu a nenhum trailer e quer chegar "zerado" no título, recomendamos que só veja a galeria ao menos após algumas horas de jogatina.

...

Com lançamento programado para o início desta semana, Uncharted 4: A Thief's End é um marco para a Naughty Dog, o PlayStation 4 e até a indústria de games. Sem dúvidas, trata-se de um dos títulos mais bonitos graficamente encontrados hoje em dia — um exemplo a ser seguido pelas desenvolvedoras que desejam focar no visual do produto.

Nas imagens, é possível testemunhar várias das qualidades do visual. Note a textura dos objetos e até roupas dos personagens, os detalhes e as expressões dos rostos, as paisagens incríveis (a maioria delas visitadas logo em seguida) e por aí. Na galeria de imagens, selecionamos nada menos que 60 capturas de tela do jogo, a grande maioria feitas utilizando o "Modo Foto" — recurso ativado após a primeira atualização do game, ativado no menu a qualquer momento e utilizado ao pressionar ao mesmo tempo os direcionais "R3" e "L3".

Não consegue segurar a ansiedade? Clique aqui para ver a análise do TecMundo Games sobre Uncharted 4: A Thief's End.

Você pretende adquirir Uncharted 4? Comente no Fórum do TecMundo Games

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.