Cole MacGrath pode voltar em remasterização inFamous: Lightning Edition

1 min de leitura
Imagem de: Cole MacGrath pode voltar em remasterização inFamous: Lightning Edition

Se você não teve a sorte de jogar a primeira jornada de Cole MacGrath no PS3 ou simplesmente gostaria de relembrar a aventura com gráficos melhorados, é bom se preparar. Isso porque uma remasterização do game pode chegar em breve ao PS4, na forma de inFamous: Lightning Edition.

As boas-novas teriam sido descobertas pelo site russo GameMag, que trouxe uma imagem do produto vinda diretamente da loja online Amazon. Embora não traga muitas informações sobre o game (digamos, por exemplo, se esse é um remaster apenas do primeiro título ou uma coletânea para inFamous 1 e 2, como foi inFamous Collection), a screenshot mostra que ele deve chegar em 10 de agosto deste ano e que é possível comprá-lo em pré-venda por 60 dólares.

Junto disso, a imagem também confirma que a Sucker Punch está atualmente trabalhando em um game do Homem-Aranha para o PS4 e que os compradores da remasterização de inFamous teriam acesso à DEMO do jogo.

Será mesmo que Cole MacGrath vai voltar?

Infelizmente, porém, não há uma página do game na loja para comprovarmos outras informações – o que não é surpresa, visto que vazamentos antecipados como esse costumam ser rapidamente tirados do ar. Da mesma forma, não houve qualquer informação oficial por parte da Sony ou da Sucker Punch desde o ocorrido.

Só uma trollagem?

Antes que você comece a economizar para a chegada de inFamous: Lightning Edition, é importante notar que, infelizmente, tudo isso pode se tratar apenas de um fake muito bem feito. O fato é que, pouco depois de os rumores surgirem, tivemos o surgimento de algumas fotos no Imgur que mostram toda a imagem dividida em várias camadas do Photoshop, como é possível ver logo abaixo:

Entre tantos rumores sem qualquer prova, imagens provando que a boxart do game é falsa e a falta de um parecer da desenvolvedora, é difícil de acreditar que inFamous: Lightning Edition esteja realmente em produção; logo, é melhor não apostar muitas fichas em seu lançamento. Mas vamos ficar atentos – afinal, considerando o sucesso do game no início do PS3, revivê-lo no PlayStation 4 não é nem de longe uma má ideia.

Você acha que os primeiros inFamous merecem uma remasterização? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.