Uncharted ganha jogo mobile de puzzles para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted ganha jogo mobile de puzzles para Android e iOS
Imagem: Sony

Em paralelo com o lançamento do aguardado Uncharted 4: A Thief's End, a Sony apresentou também um jogo para tablets e smartphones que complementa as aventuras de Nathan Drake como caçador de recompensas.

Em Uncharted: Fortune Hunter, você é o aventureiro em busca de tesouros de piratas, ladrões e exploradores que ficaram famosos por seus feitos. Só que aqui não tem nada de parkour ou tiroteios: no game mobile, são mais de 200 fases de puzzles, com quebra-cabeças que lembram os enigmas que precisam ser resolvidos pro Drake para prosseguir em uma tumba antiga.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim como nos jogos do PlayStation, você coleta tesouros e ganha recompensas ao desvendar segredos. O jogo é gratuito para baixar e ocupa mais ou menos 145 MB de espaço no seu tablet ou smartphone. O game está disponível para download para Android e iOS.

Download

Além disso, você pode logar com a sua da PlayStation Network no game e ganhar recompensas de multiplayer (skins, relíquias e impulsos de uso único) para Uncharted 4: A Thief's End. O jogo sai para PS4 no dia 10 de maio — confira a análise do TecMundo Games neste link.

Está ansioso pelo lançamento de Uncharted 4? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.