Novos trailers de Friday The 13th: The Game mostram esconde-esconde brutal

1 min de leitura
Imagem de: Novos trailers de Friday The 13th: The Game mostram esconde-esconde brutal

Friday The 13th: The Game tem potencial para se tornar o jogo com o qual todo fã de Jason Vorhees sempre sonhou – ou teve pesadelos –, mas isso só poderá ser dito com certeza quando o título for lançado. Enquanto isso, a Gun Media resolveu animar um pouco o público com dois vídeos curtos exibindo um pouco dos momentos de tensão que os jogadores devem encontrar no game.

No primeiro, que você confere no começo deste texto, podemos ver um pouco da jogabilidade a partir da perspectiva de uma das vítimas do vilão mascarado no modo Hide and Seek, que simula partidas mortais de esconde-esconde. Para conseguir sobreviver, é preciso correr para se esconder de Jason em um dos vários refúgios espalhados por Crystal Lake. Caso você falhe, o resultado é o que vemos no trecho divulgado.

O segundo vídeo, por sua vez, mostra um pouco do segundo mapa jogável do título, Higgins Haven – que serviu como cenário na parte três da franquia cinematográfica. O local havia originalmente sido pensado como uma das metas adicionais não atingidas da campanha do jogo no Kickstarter, mas os desenvolvedores resolveram inclui-la mesmo assim. Assista ao vídeo logo acima até o final para ver Jason realizando uma execução deliciosamente brutal.

Friday The 13th: The Game está sendo produzido com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One e tem lançamento previsto para outubro deste ano.

Ansioso para conferir a versão final de Friday The 13th: The Game? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.