Confirmado para Wii U e NX, novo Zelda será o 'foco' da Nintendo na E3 2016

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado para Wii U e NX, novo Zelda será o 'foco' da Nintendo na E3 2016
Imagem: TecMundo Games

Anunciado com um vídeo empolgante na E3 de 2014, o novo The Legend of Zelda teve poucas novidades reveladas além do fato de seu lançamento – originalmente esperado para 2015 –, ter sido adiado para o ano atual. Agora, no entanto, a Nintendo divulgou que o título foi novamente postergado e deve chegar somente em 2017, com versões tanto para o Wii U quanto para o novo console misterioso da empresa, o NX. O título será o “foco” da empresa na E3 2016.

Por meio de um documento financeiro e uma postagem no perfil de sua divisão norte-americana no Twitter, a Big N confirmou não apenas que a novidade será lançada para as duas plataformas no ano que vem, mas também será a peça principal no estande da companhia no grande evento e jogos. Embora a empresa japonesa possa até falar sobre outros títulos em seu Direct especial para a E3, o novo Zelda será o único que estará jogável na ocasião.

“A Nintendo muda sua abordagem do show todos os anos. Em junho, vamos focar nossas atenções no jogo vindouro da franquia The Legend of Zelda. A versão para Wii U do título estará disponível pela primeira vez no estande da E3 e será o único game jogável que apresentaremos lá, tudo para fornecer imersão total para quem estiver presente”, declarou a Big N. A empresa afirmou ainda que vai revelar mais detalhes sobre seus planos para o evento no futuro.

Recentemente, a Nintendo também anunciou que o seu próximo console, o NX, será lançado em março de 2017, então é plausível esperar que o novo The Legend of Zelda chegue às lojas no mesmo mês. A companhia não deve exibir nada sobre sua nova plataforma na E3 deste ano.

O que você achou do adiamento do novo The Legend of Zelda para 2017? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.