Tarde demais? Rock Band 4 vai receber multiplayer online até o fim de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Tarde demais? Rock Band 4 vai receber multiplayer online até o fim de 2016
Avatar do autor

No último domingo (24), a Harmonix divulgou um novo trailer do esperado modo multiplayer online para Rock Band 4. Com lançamento programado para o final de 2016, a novidade vai permitir cantar e tocar toda a biblioteca musical do título simultaneamente com amigos que estão distantes de você.

“Consideramos Rock Band 4 não somente um game, mas uma plataforma de bandas icônica para esta geração de consoles. Estamos dedicados a levar aos jogadores somente as melhores experiências musicais rítmicas, e a habilidade de poder jogar com seus amigos online em qualquer momento, em qualquer lugar, é somente um pequeno passo desse processo”, afirmou a empresa em um comunicado publicado no PlayStation Blog.

A Harmonix também afirma que está trabalhando em um novo pacote de expansão para o jogo, embora não possa revelar muitos detalhes sobre ele no momento. No entanto, a desenvolvedora dá como certo o fato de que todas as informações relacionadas às novidades que estão sendo preparadas vão ser divulgadas durante a E3 deste ano.

Rock Band 4 não conseguiu tanto sucesso quanto seus antecessores

A companhia também promete continuar trabalhando na resolução dos problemas enfrentados por jogadores que tentam importar suas bibliotecas musicais de outros jogos da franquia. Resta esperar para ver se a inclusão de novos modos vai ser o suficiente para “salvar” o game, cujas vendas abaixo do esperado prejudicaram não somente a Harmonix, mas também a Mad Catz, organização responsável pela produção dos acessórios musicais oficiais.

Você gosta de jogar games musicais de ritmo? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Tarde demais? Rock Band 4 vai receber multiplayer online até o fim de 2016