Pokémon: filme em live-action da série pode ser produzido em breve

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: filme em live-action da série pode ser produzido em breve
Imagem: YouTube/Nintendo

Depois de muitos anos e uma dezena de longa-metragens nos cinemas, parece que chegou a hora de a série Pokémon sair do mundo das animações e apostar nos live-actions. Ao menos é isso o que afirma o site The Hollywood Reporter, cujos rumores indicam que a companhia Legendary Entertainment (responsável por superproduções como a trilogia de The Dark Knight, 300 e Inception) pode estar perto de começar a produzir o filme.

Obviamente, a gigante chinesa dos filmes não seria a única a cobiçar os direitos sobre a franquia. Isso seria, na verdade, resultado de um leilão de direitos ultrassecreto feito pela The Pokémon Company e envolve vários nomes colossais da indústria – entre eles, companhias como a Sony e a Warner Bros. A companhia mais próxima de vencer a disputa, porém, seria a Legendary.

E o que esperar do novo filme? Infelizmente, esse é um mistério dos grandes, já que não há qualquer informação sobre o que as companhias planejam para a série, muito menos um roteiro ou algo sobre a trama desse longa. Considerando que todas são responsáveis por projetos de computação gráfica impressionantes, com certeza teremos algo melhor do que os comerciais em live-action feitos pela Nintendo para promover Pokémon X/Y:

Lembramos, por fim, que, uma vez que ainda não há nada oficial com relação a esse leilão (nem mesmo uma confirmação de que ele realmente está ocorrendo), é bom não ter tantas esperanças assim de ver a série ganhando vida em uma versão real nas telonas. Mas, considerando o gigantesco sucesso de Pokémon, convenhamos que a chegada de um live-action é apenas uma questão de tempo.

Você acha que uma versão live-action de Pokémon ficaria boa? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.