Mais uma vez, a vizinhança está repleta de fantasmas, e em situações como essa só resta chamar os Caça-Fantasmas, grupo especializado em lidar com criaturas do além e perigos similares. Para quem está de olho nas notícias, há um filme em desenvolvimento (que estreia em 14 de julho no Brasil), mas isso não é tudo: a Activision também anunciou a produção de um game para PC, Xbox One e PlayStation 4. 

Intitulado apenas “Ghostbusters”, o game estará disponível no dia 12 de julho nos Estados Unidos e dará ao jogador a oportunidade de agir cooperativamente com até mais três amigos para eliminar os fantasmas que aparecerem pelo caminho. A ação será acompanhada com o auxílio de uma câmera que proporciona visão isométrica, e os rostos vistos aqui não serão os mesmos que estarão nas telonas. 

Quanto ao enredo, é sabido que os eventos vistos neste game serão ambientados após o que será apresentado no filme, e o cenário da ação continua sendo a cidade de Nova York. Até o momento, nenhum outro detalhe, seja ele de jogabilidade ou de outro elemento, foi divulgado pela produtora. 

Caso esteja curioso para conferir como será o título, basta olhar o vídeo que está na janela que abre esta notícia. Nele, é possível conferir qual será o estilo da arte escolhida para o jogo, bem como ver alguns momentos de jogabilidade.

O que você achou do novo game de Ghostbusters? Curtiu a ideia? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: