Talvez algumas pessoas pensem que ter um canal de jogos de sucesso no YouTube é algo fácil. Porém, é preciso traçar estratégias, ter um planejamento e realizar outras ações, algo que a Escola de Criadores de Conteúdo deseja transmitir em seu novo módulo, que é voltado para games. 

Aqueles que desejam participar do curso terão que acompanhar os vídeos que estão disponíveis no site da Escola de Criadores de Conteúdo, além de ler o material organizado por aqueles que são responsáveis pelo curso e, evidentemente, fazer as atividades indicadas para posteriormente verificar seu conhecimento (achou que estaria livre de testes por ser um curso online, não é mesmo?). 

Caso esteja curioso, o curso conta com depoimentos e dicas de vários youtubers e canais famosos, como a equipe do The Game Theorists, AviatorGaming, JobblesGarret e muitos outros nomes. Aliás, não é preciso se preocupar com o idioma, pois os vídeos estão legendados e todos os materiais e exercícios possuem versão em português. 

Os participantes serão considerados aprovados caso consigam obter 75% de aprovação, recebendo um certificado de conclusão ao fim do processo. Entretanto, é preciso estar logado para receber o comprovante de participação.

O que você acha da iniciativa do YouTube de oferecer um curso para aqueles que desejam ter um canal de jogos no site? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: