Quem está de olho nas notícias relacionadas a Quantum Break provavelmente deve ter visto que a versão para PC não está funcionando como deveria. Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, sabe disso e tocou no assunto em resposta a uma pergunta que recebeu no Twitter. 

“Queremos fazer um trabalho melhor no que diz respeito aos lançamentos para PC, não tenha dúvidas. Estamos colhendo o feedback [enviado pelos jogadores] e trabalhando para deixá-lo [referindo-se a Quantum Break] melhor”, comentou o executivo.

Outro detalhe mencionado por Spencer é que, da mesma forma como Gears of War: Ultimate Edition melhorou depois de um tempo, o mesmo vai acontecer com o game mais recente da Remedy, que foi lançado para PC e Xbox One. 

“Gears of War: Ultimate Edition ficou melhor, Quantum Break vai ficar também, Killer Instinct estava bem. Queremos ter grandes lançamentos; ainda não estamos lá, mas pretendemos nos focar em torná-los melhores”, escreveu o chefão do Xbox na rede social.

Ainda não jogou Quantum Break? Então clique aqui para conferir o que achamos da nova aposta da produtora para as plataformas supracitadas.

E você, teve problema com algum game da Microsoft que foi lançado recentemente para PC? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: