Final Fantasy VII Remake pode ter áreas e personagens de games paralelos

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake pode ter áreas e personagens de games paralelos

Recentemente, Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, revelou que cada episódio do jogo teria a estrutura e a escala de um Final Fantasy XIII. Porém, isso não é tudo, já que também há a possibilidade de vermos personagens e áreas que apareceram em games paralelos no game.

“Sim, pode haver pontos em que esses personagens aparecem ou são apenas mencionados em diálogos. Mas, claro, seria difícil acompanhar tudo que aconteceu nesse universo. Então, talvez alguns deles não vão aparecer ou sequer ser mencionados. Porém, em termos de personagens e lugares que permanecem nas memórias dos nossos fãs, faremos o nosso melhor para tentar integrá-los de alguma forma ao título”, comentou o produtor em entrevista à revista Game Informer (via Siliconera).

Outro detalhe mencionado na ocasião é que o time de desenvolvimento tem ideia de quantos episódios o remake de Final Fantasy VII terá – mas, como você já deve ter imaginado, o comentário seguinte foi que “não podia revelar detalhes sobre o assunto”.

Em desenvolvimento para PlayStation 4, Final Fantasy VII ainda não possui uma data de lançamento definida.

E você, o que acha da ideia de ver personagens de jogos paralelos em Final Fantasy VII Remake? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.