Metroid Prime: Federation Force, novo game da franquia para 3DS, ganha site

1 min de leitura
Imagem de: Metroid Prime: Federation Force, novo game da franquia para 3DS, ganha site

O nada badalado Metroid Prime: Federation Force acabou de ganhar um hotsite oficial da Nintendo. Nele, os jogadores podem encontrar algumas informações específicas sobre o multiplayer – que é a principal proposta do título –, bem como algumas screenshots. Ao menos em nossa visualização, as imagens estão em baixa resolução e aparecem borradas.

Para quem não sabe, o jogo será lançado exclusivamente para o 3DS e foi alvo de críticas dos fãs, que torceram o nariz para a proposta. Quando Metroid Prime: Federation Force foi anunciado, muitos esperavam um jogo canônico da franquia, que não vê um título "sério" há muito tempo (desde Metroid: Other M, lançado em 2010 para Wii).

Pegada cooperativa

A ideia do game é colocar jogadores em missões cooperativas ambientadas no universo de Metroid Prime. Até quatro poderão se unir para enfrentar ondas de inimigos, e quem for lobo solitário também poderá curtir a aventura. Não haverá qualquer densidade em narrativa – característica que sempre foi ponto alto da série.

O game foi visto a olhos tão tortos que chegou a receber uma petição online para ser cancelado. E o número de assinaturas foi expressivo, mas nada aconteceu. A Nintendo até respondeu a essa atitude e tentou explicar melhor a proposta do game, mas a recepção negativa continua no ar.

Metroid Prime: Federation Force está previsto para o meio deste ano no 3DS.

Alguém tem alguma expectativa para Metroid Prime: Federation Force? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.