Trailer de Umbrella Corps anuncia adiamento do jogo para junho

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Umbrella Corps anuncia adiamento do jogo para junho

Inicialmente planejado para chegar em maio deste ano, o shooter multiplayer Umbrella Corps será lançado apenas no dia 21 de junho em formato digital para PS4 e PC. A justificativa da Capcom é que o adiamento "vai permitir que a equipe de desenvolvimento invista um tempo extra para otimizar o jogo e trazer a melhor experiência possível".

O anúncio foi realizado através do novo trailer que, além da nova data de lançamento, apresenta a customização do personagem. Entre os itens de personalização existem roupas, armas, acessórios e cores diferentes.

Umbrella Corps é um jogo de tiro online e competitivo em terceira pessoa que se passsa no universo da franquia. As missões ocorrem depois do "fim" da organização, em 2003, bem após incidentes como o que devastou Raccoon City.

Ainda na ativa, a empresa farmacêutica (que, na verdade, faz experimentos com armas biológicas e bioterrorismo) contrata um esquadrão de agentes especiais para batalhas experimentais. Eles competem contra outras equipes de mercenários em áreas infectadas pelos vírus criados pela companhia.

Quais suas expectativas para o shooter Umbrella Corps? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.