Achou Uncharted 4 belo? Produtora diz que PS4 tem poder para fazer mais

1 min de leitura
Imagem de: Achou Uncharted 4 belo? Produtora diz que PS4 tem poder para fazer mais

Se você é fã de Uncharted e viu o vídeo de gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End que foi divulgado recentemente (caso não saiba do que estamos falando, clique aqui e confira a sequência), há grandes chances de que tenha achado bonito o que foi mostrado ali. A Naughty Dog certamente está feliz com o trabalho feito no título, mas acredita que ainda é possível melhorar mais o aspecto visual dos games para PlayStation 4.

“Posso ver que há áreas nas quais já poderemos fazer coisas melhores depois deste game. Sabe, nós temos programadores muito bons na Naughty Dog, e eu sempre me surpreendo com o que eles podem fazer. Acho que foi fácil manter as coisas encaminhadas até um certo nível aqui, e nós sempre temos algumas ideias do que poderemos trabalhar no futuro”, comentou Ricky Cambier, chefe de design da produtora, ao site DualShockers.

Na ocasião, o funcionário da Naughty Dog também ressaltou que o público certamente percebeu uma diferença gritante entre o primeiro Uncharted e The Last of Us, e ele não tem dúvida de que o próximo projeto da empresa vai exigir ainda mais do hardware do console mais recente da Sony.

Quanto a Uncharted 4: A Thief’s End, este chegará às lojas em 10 de maio exclusivamente para PlayStation 4.

Qual é a sua opinião sobre o aspecto gráfico de Uncharted 4: A Thief's End? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.