Metal Gear: ports para PC e possíveis mudanças no desenvolvimento de Rising

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear: ports para PC e possíveis mudanças no desenvolvimento de Rising

Em época de E3 a série Metal Gear sempre desponta nas manchetes. Dessa vez os rumores dizem que o desenvolvimento de Metal Gear Solid Rising passou da Kojima Productions para a equipe da Platinum Games — a mesma de Bayonetta e Vanquish.

Aparentemente, um time liderado por Hideki Kamiya (criador de Bayonetta) é o novo responsável pelo término do trabalho iniciado no estúdio de Hideo Kojima. A mesma fonte também sugere que Metal Gear Solid Rising pode contar com suporte para o PlayStation Move e Kinect.

Por fim, as fontes dadas como fidedignas pelo site iWaggle3D, também apontam para uma série de adaptações da franquia Metal Gear Solid para os computadores. De acordo com o relato, os quatro títulos principais da linha seriam relançados para PC em cópias digitais via Steam.

Por enquanto tudo não passa de boataria. A Kojima Productions não se pronunciou a respeito de nenhuma das histórias.

(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

Nesse ínterim, Hideo Kojima revelou que não estará presente nesta E3 e que Metar Gear Solid 5 não será revelado durante a feira. Além disso, ele também adiantou que o projeto Metal Gear para o NGP não é um port de Guns of the Patriots. Sem nenhuma informação concreta, o jeito é esperar pela coletiva pré-E3 da Konami, na qual a Kojima Productions fará um anúncio importante.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.